Minha foto
Nascida em São Paulo, em 20 de janeiro de 1931, cursou Direito, Filosofia e Dramaturgia. Escreveu e produziu trabalhos para teatro e televisão, entre os quais Vila Sésamo, Malu Mulher e Joana. Publicou livros de poesia, prosa, teatro e ensaios. Foi professora da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e da Escola de Arte Dramática (EAD) da Universidade de São Paulo, além de ministrar cursos de dramaturgia no Brasil e no exterior. Desde 1988 faz parte do corpo docente da Escuela Internacional de Cine y Television de San Antonio de los Baños, em Cuba. Coordenou e participou da Anthologie de la poésie brésilienne, publicada em Paris, em 1998, e que reuniu quatro séculos de literatura brasileira. No mesmo ano, integrou o júri do Prêmio "Casa de las Américas", em Cuba. Vive em São Paulo e às vezes em Atibaia.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cheguei

Depois de anos (e anos!) , rendo-me às novas ferramentas. E aqui estou, tentando falar com mais gente, amigos velhos, amigos novos. Falar sobre poesia, mas não só; temos direito a novos assuntos, também. Notícias, comentários, lamentos, por que não ? E alegria, pela renovação da vida.
Gente, cheguei !

2 comentários:

  1. Maravilha, cara Renata! admirável essa disposição em enfrentar o novo, aos oitenta! Não se podia esperar nada diferente de você. Seja bem vinda a esta ferramenta louca mas irresistívelmente sedutora pelas novas possibilidades de trocas. Abraços da
    dalila
    http://dalilatelesveras.zip.net/

    ResponderExcluir